"/>
Nosso blog

"Os melhores CIOs serão os CEOs de amanhã"

Eles são os CIOs que se usar "Internet de dados 'para obter uma visão de 360 ​​graus do negócio, diz Basílio Botoulas da Hitachi Data Systems.

Basil Botoulas sabe onde a próxima geração de CEOs virá - as fileiras dos dirigentes atuais CIOs.
"Os melhores CIOs serão os CEOs de amanhã", diz Botoulas, vice-presidente e gerente geral da ANZ, a Hitachi Data Systems.


Ilustração do C-Suite


Enquanto ele aponta que uma série de empresas de tecnologia têm agora CEOs que têm este pano de fundo, ele acredita que essa ascensão na carreira também se aplica a CIOs em outros setores.

Estes são os CIOs que estão atualmente trabalhando em dados extraídos de análise a Internet das Coisas, diz ele, referindo-se à ascensão de dispositivos conectados.

"Analytics é a coisa mais importante, que vai fazer a diferença [para as empresas] daqui para frente", diz Botoulas, que falou na Tecnologia do Minter Ellison Rudd Watts ', Mídia e Telecomunicações Summit em Auckland.

"É o 'Internet de Dados" o que importa ", diz ele." Como é que você se concentrar na análise, como você usar essas análises para entregar os resultados? "

Ele acredita que os CIOs mais bem sucedidos estão usando análise de "ter uma visão de 360 ​​graus do negócio, não apenas o cliente ou pontos de vista operacionais".

"A estratégia de entrega em torno de tecnologia da informação é tão importante para a visão e missão dos negócios", afirma.

"O mais inovador CIOs hoje são aqueles incorporado para a missão da sua empresa e visão e com que rapidez eles estão tomando essas tecnologias para o mercado."

Estes CIOs relacionar as exigências do mercado a adotar a tecnologia, e entregar benefícios tangíveis para o negócio.

"Todos estes estão mudando as exigências sobre o departamento de TI e eles também precisam evoluir."

Eles estão fazendo a ponte entre a tecnologia e o ambiente de negócios em constante mudança, afirma.

"Os CIOs estão se tornando conselheiros para o resto da empresa em fornecer novas capacidades no uso da tecnologia a partir de recursos internos e externos."

Deloitte Tech Trends: outlook

No mesmo fórum, Deloitte também divulgou suas tendências de tecnologia, mídia e telecomunicações que estarão fazendo o maior impacto nos próximos 12 meses.

Esses incluem:

Drones decolando: seus usos principais será em torno de mapeamento, as inspeções agrícolas, gestão ambiental, monitoramento de infra-estrutura e pesquisa e salvamento.

New Zealand varejistas em expansão através de "clique e recolher': Este é impulsionada pela conveniência de fazer compras online. Estima-se que 3 bilhões de dólares são gastos anualmente pelos consumidores da Nova Zelândia em compras online. Há oportunidades em parcerias como o Ebay parceria com Woolworths na Austrália.

Pagamentos móveis sem contato, finalmente estão ganhando força: esta é uma maneira cada vez maior de pagamentos, exemplificado pelo semble carteira móvel. Semble visa alargar o seu sistema incluem cartões de fidelidade, cartões de transportes públicos, emissão de bilhetes e vouchers.

Impressão 3D agora uma realidade: a verdadeira revolução é para o mercado corporativo, e não o consumidor. Novos setores Zelândia que estão definidos para ganhar muito com a impressão 3D incluem aditivo manufatura e educação.

A ascensão da Internet das coisas: 90 por cento da receita gerada a partir de dispositivos conectados serão empresa, não do consumidor.

Millennials grandes gastos em mídia: apesar de sua reputação como piratas digitais, este grupo vai gastar uma média de US $ 750 milhões por ano em conteúdo de mídia. O desafio é que as questões de pirataria ainda persistem na Nova Zelândia.

comments powered by Disqus