Nosso blog

Go2web participa de evento da ABPI

O Congresso que é realizado anualmente desde 1981, comemorou os 50 anos da ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) em alto estilo.

O Congresso foi realizado no hotel Windsor Barra, nos dias 18, 19 e 20 de Agosto. A Go2web desenvolveu os aplicativos para iOS e Android do evento, além da versão mobile do site. O app permitia que os participantes tivessem acesso a todo o conteúdo do evento, assim como marcar as palestras de interesse aos seus calendários, e com uma ótima sacada adicionar os contatos diretamente a lista telefônica.

O Congresso que é realizado anualmente desde 1981, comemorou os 50 anos da ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) em alto estilo.

O Congresso foi realizado no hotel Windsor Barra, nos dias 18, 19 e 20 de Agosto. A Go2web desenvolveu os aplicativos para iOS e Android do evento, além da versão mobile do site. O app permitia que os participantes tivessem acesso a todo o conteúdo do evento, assim como marcar as palestras de interesse aos seus calendários, e com uma ótima sacada adicionar os contatos diretamente a lista telefônica. Com um stand da empresa, apresentamos nossa plataforma de música brasileira via streaming, DJ Brazil, e nosso interesse em estar alinhado com o posicionamento do mercado fonográfico junto à área de direito autoral.






O evento contou com a participação de entidades e órgãos de governo nacionais, como a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Entidades internacionais de PI, como a WIPO (World Intellectual Property Organization) e a AIPPI (International Association for the Protection of Intellectual Property) também participaram.

Alguns temas debatidos que julgamos bem interessantes, e participamos, foram: "Direito Internacional da Propriedade Intelectual", "Direitos Autorais sobre matéria jornalística: extensão da proteção nas publicações online", "A distribuição da obra audiovisual no mercado Online" e "Transferência de Tecnologia: Novas formas de aquisição de conhecimento".

comentários via Disqus